*eletr@sheep*

Wednesday, August 02, 2006

Ok, eu confesso (de infância)

1- Eu nunca vi Carrossel.
2- Eu sempre achei a turma da Monica uma imitação barata e sem graça da Luluzinha
3- Eu detestava Chaves
4- Eu espirrei (MUITO) Baygon na cara do meu primo. E ele foi parar no hospital.
5- Eu sonhava em casar com o Nill do Dominó, com o Paulo Ricardo do RPM, com o Charlie dos Menudos ou com aquele cara ruivo do filme Labirinto (que mais tarde eu descobri que se chamava David Bowie. E, ok, essa vontade demorou um pouco mais a passar...)

4 Comments:

  • E vc tb nunca andou de pônei!
    Nem eu e nem ninguém que a gente conheça!

    By Anonymous Anonymous, at 11:18 PM  

  • Eu já andei de ponei sim! Ele "morava" lá no Villa Forte e se chamava Pacotinho. (!!!!!)

    By Blogger Ale, at 6:40 AM  

  • Eu queria casar com o Superman :)

    By Blogger Raphaela Ximenes, at 5:01 PM  

  • Ué, então quem tava na conversa do eu nunca andei de pônei, nem eu e nem eu? :P Acho que era a Rapha e o Rafa. :)

    By Anonymous Anonymous, at 5:05 PM  

Post a Comment

<< Home