*eletr@sheep*

Friday, January 19, 2007

Quem não tem colírio usa óculos escuro

Ok, como ele está na Inglaterra e, sabe como é, na terra da rainha até Murphy tem alguma noção, os pobres amigos que continuaram no Zimbábue acabam pegando um pouco de seu karma. Deve rolar uma espécie de revezamento, sei lá. Enfim, essa semana eu fui a escolhida. E sabe como é, Murphy de terceiro mundo é corruptível e deve ter levado uma graninha do Detran pra me sacanear. Não bastasse IPVA e renovar carteira, ainda recebi uma multa por excesso de velocidade. 112 km não é um excesso tão excessivo asim, vamos combinar! Ainda mais na Linha Vermelha, em Belford Roxo! Arf! É uma zona perigosa, querem que eu passe a 20km??? Tentei argumentar que é uma zona perigosa e que eu sou uma lady indefesa e que o Rio anda muito perigoso. Mas acho que não colou. Talvez seja pelo fato de ser 3h da tarde...mas enfim, enrolei demais para chegar onde eu quero. (Ah! E meu carro saiu liiindo na foto! Fotogênico o Larry, sabiam!?)

Bom, let's focus, na quarta fui ao Detran fazer exame de vista para renovar a carteira. Aí a moça me manda colocar os olhos numa espécie de binóculo e me manda ler as minúsculas letras que aparecerem. Só pode ser sacanagem! Não dava para ler nada! Errei tudo! Caramba, eu não sou cega! (Quer dizer, na verdade eu sou, mas eu estava de lentes e elas estão pretty ok, all right??). Ou seja, só podia ser sacanagem. Principalmente com o que veio depois. Quando aquele binóculo é limpo? Resposta certa, nunca. Resultado? A noite meu olho começa a coçar e...acordo com conjuntivite.

Era só uma conjuntivite, mas parecia lepra. Ninguém me quer por perto. Até meu cão ], tenho uma leve impressão, está mais distante nos últimos dias. Avise aos meus chefes e, mesmo dizendo que podia trabalhar normalmente, me mandaram ficar em casa. Liguei para a dentista para confirmar minha hora e avisei sobre o meu estado: "Ah, então não vem não!!!" (quase berrando no telefone). Ok...

Ligo então pro meu namorado: "Puxa, amor, o wikipedia diz que o ciclo viral dura de 7 a 15 dias...vou ficar com tantas saudades..." MAS HEIN? "Ai, vc sabe, eu uso lente, não quero pegar..." tá bommmmm

Estou em casa, sem fazer nada e, para piorar, sai um sol daqueles, desses que não se vê no Rio desde...o ano passado! Eu posso ir à praia? Claro que não! Praia de óculos nem com a paraibada de Copacabana. VUZ!

Bom, devo sair para beber algo com minhas amigas...mas achei melhor nem avisar meu estado, ou podiam inventar uma desculpa para não me ver...minhas queridas, prometo não encostar em ninguém! B-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home