*eletr@sheep*

Tuesday, January 16, 2007

5 besteiras que me irritam no Globo de Ouro

1. Sheryl Crow. Sheryl Crow me irriiiiiiita!

2. A voz de Renée Zellweger. E as bochechas brilhantes dela tb. A quem estou engando? Bridget Jones my ass! A Renée Zellweger toda me irrita!

3. A boca da Hillary Swank. Pra que aqueles dentes todos, meu deus????

4. Vestidos brancos...isso é uma premiação de gala ou um casamento coletivo?

5. Angelina Jolie. Será que a mulher não perde aquele ar blasè nem cagando??? E o Brad Pitt tá começando a me irritar também. 'Ai, olhem como somos superiores...nós levamos feijão em lata para os mortos de fome do Camboja'. Eita discursinho irritante!

3 Comments:

  • E O Rubens Ewald Filho!!!! Alguem mata aquela bicha chata por favor??????
    Sim, eu não suporto a Jolie tb! E o Pitt era tão mais divertido com a Anniston! Eles são quase o Tom Cruise e a Katie Homes (ARGH!)

    By Blogger Raphaela Ximenes, at 11:52 AM  

  • Que isso Alê, quanta raiva no seu coração ... (hehehe). Na boa, os dois tem cara de superiores pq são um casal superior! Feios não???

    By Anonymous Anonymous, at 3:31 PM  

  • eu gostava mais da época do Billy Bob, esse sim esperto: comeu e nao precisou adotar criança do Tijukistão

    e ainda é o Papail Noel on crack

    By Blogger Andre Gordirro, at 10:08 PM  

Post a Comment

<< Home