*eletr@sheep*

Monday, April 24, 2006

Orkut de Murphy

Alguém pode me dizer por que diabos meu Orkut não mostra quem visitou minhas páginas, se eu não desativei a opção de exibir meu nome nos profiles que eu visitei? Qual a graça de todo mundo saber no profile de quem eu fui (aliás, não é a melhor coisa do Orkut? Fuçar a página dos seus amigos e amigos dos amigos e roubar as comunidades?), se eu não posso saber quem foi no meu, que só mostra os números dos visitantes? Humpf!

Mas acho que com essa história de dedo-duro vou perder meu posto de fuçadora oficial. Afinal, não sei pq logo eu, mas certas amigas já ligavam pra mim e diziam: "entra na página de fulano pra mim e vê se beltrana deixou mensagem? Eu não posso me comprometer" ou então "olha só a página do ciclano!", ou então "por favor, vai agora nesse endereço do orkut e vê como a namorada do zezinho é baranga! Ou só eu que acho?" ou até mesmo "acho que essa é a amiga que dá em cima do meu namorado. Dá uma olhada nas fotos do álbum dela e me diz o que vc acha" e até mesmo "Menina, vc não sabe! Sabe o ciclano, amigo do fulano, primo do beltrano que eu dei uns pegas? Então! No Orkut dele tá que ele é bi!!!".

Puxa, por mais que eu reclamasse: "vem cá, vc acha que eu não tenho mais o que fazer?" , eu até já estou sentindo falta dessa fofoca toda!

Estrógeno demais dá nisso! Hahahahahaha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home