*eletr@sheep*

Friday, April 07, 2006

Nada como um finde lotado depois de um plantão

Esse fim de semana promete ser agitado. Hoje tem drinkeria maldita + The Hacker. Amanhã rola uma outra festa na hípica, não me lembro com quem, mas o André disse que é bom, então eu acredito. Antes, se alguém topar, tô afim de ir no Jack Johnson (sim, eu gosto, e daí? Só não digo que sou uma pessoa eclética porque tenho medo desse termo). E domingo tem Titãs e mercado mistureba. E ainda tô afim de morgar o dia inteiro na praia. Alguém?

5 Comments:

  • é o josh wink, amor!

    By Blogger Andre Gordirro, at 4:15 PM  

  • Eu sou uma pessoa eclética!
    E vc tem medo de mim por isso!
    hahahahahahahaha

    By Blogger Mônica, at 12:10 AM  

  • Vamos no Mistureba cedo porque vc vai no Titãs e eu quero ver My Name is Earl ;)

    By Blogger Raphaela Ximenes, at 9:15 PM  

  • Gostou dessa drinkeria? Ouvi falar muito mal dela. Me disseram que o serviço é péssimo.

    By Blogger Ana Bárbara Elias, at 5:47 PM  

  • Olha, gostei sim...o pessoal da mesa que eu estava disse que a conta demorou a vir, mas até a hora em que eu fui embora tudo estava certo. Estava cheio pra caramba, mas não tenho nada a reclamar do serviço...

    By Blogger Ale, at 10:53 AM  

Post a Comment

<< Home