*eletr@sheep*

Monday, January 29, 2007

Se a gente acha que Deus é brasileiro...

...quem dirá Fidel!!!

Pesquisador do Pará diz que Fidel Castro é brasileiro e nasceu em Tracuateua

Além da cidade já ter feito um hit para o ditador, escolhe agora um novo nome: Fidelândia Gloriosa, Nova Fidel ou Fidelópolis.

Wednesday, January 24, 2007

I'll beat that bitch witta hit

Paris Bitch, again...

Eu sou a filha do Bob Marley. Meus olhos nunca mais vão voltar a cor normal.

Monday, January 22, 2007

Cachorro 'Lost' se perde

Com esse nome, já era de se esperar o destino do cão. E olhem bem o anúncio, ele está totalmente 'lost' mesmo. Além de perdido, é cego, coitado.



Mas não se preocupem, o cão já foi achado. Leia mais aqui.

Saturday, January 20, 2007

Buffy Sing Along

Eu sempre penso que eu devia estar em NY, e não aqui. Mas essa semana esse sentimento foi mais forte...sabe o que rolou por lá? O Buffy Sing-Along. Bom, como a maioria das 5 pessoas que lêem esse blog não está por dentro do "Buffyverse", eu vou explicar: sabe Rocky Horror?? Que os fãs se juntam para assistir pela milionésima vez ao filme e cantar e interpretar as canções juntos? Pois é, é o mesmo, mas com o episódio 'Once More with Feelings', aquele musical...

Então, rolou em NY esta semana. E tem vídeo (surreal!) sobre como foi aqui.

O próprio evento tem uma página com tudo explicadinho aqui.

E como eu sei de tudo isso? O blog What's up: NYC sempre traz o melhor do que está rolando na cidade, festas e afins. Boa pra quem vai viajar pra lá. Aqui, ó.

Friday, January 19, 2007

Quem não tem colírio usa óculos escuro

Ok, como ele está na Inglaterra e, sabe como é, na terra da rainha até Murphy tem alguma noção, os pobres amigos que continuaram no Zimbábue acabam pegando um pouco de seu karma. Deve rolar uma espécie de revezamento, sei lá. Enfim, essa semana eu fui a escolhida. E sabe como é, Murphy de terceiro mundo é corruptível e deve ter levado uma graninha do Detran pra me sacanear. Não bastasse IPVA e renovar carteira, ainda recebi uma multa por excesso de velocidade. 112 km não é um excesso tão excessivo asim, vamos combinar! Ainda mais na Linha Vermelha, em Belford Roxo! Arf! É uma zona perigosa, querem que eu passe a 20km??? Tentei argumentar que é uma zona perigosa e que eu sou uma lady indefesa e que o Rio anda muito perigoso. Mas acho que não colou. Talvez seja pelo fato de ser 3h da tarde...mas enfim, enrolei demais para chegar onde eu quero. (Ah! E meu carro saiu liiindo na foto! Fotogênico o Larry, sabiam!?)

Bom, let's focus, na quarta fui ao Detran fazer exame de vista para renovar a carteira. Aí a moça me manda colocar os olhos numa espécie de binóculo e me manda ler as minúsculas letras que aparecerem. Só pode ser sacanagem! Não dava para ler nada! Errei tudo! Caramba, eu não sou cega! (Quer dizer, na verdade eu sou, mas eu estava de lentes e elas estão pretty ok, all right??). Ou seja, só podia ser sacanagem. Principalmente com o que veio depois. Quando aquele binóculo é limpo? Resposta certa, nunca. Resultado? A noite meu olho começa a coçar e...acordo com conjuntivite.

Era só uma conjuntivite, mas parecia lepra. Ninguém me quer por perto. Até meu cão ], tenho uma leve impressão, está mais distante nos últimos dias. Avise aos meus chefes e, mesmo dizendo que podia trabalhar normalmente, me mandaram ficar em casa. Liguei para a dentista para confirmar minha hora e avisei sobre o meu estado: "Ah, então não vem não!!!" (quase berrando no telefone). Ok...

Ligo então pro meu namorado: "Puxa, amor, o wikipedia diz que o ciclo viral dura de 7 a 15 dias...vou ficar com tantas saudades..." MAS HEIN? "Ai, vc sabe, eu uso lente, não quero pegar..." tá bommmmm

Estou em casa, sem fazer nada e, para piorar, sai um sol daqueles, desses que não se vê no Rio desde...o ano passado! Eu posso ir à praia? Claro que não! Praia de óculos nem com a paraibada de Copacabana. VUZ!

Bom, devo sair para beber algo com minhas amigas...mas achei melhor nem avisar meu estado, ou podiam inventar uma desculpa para não me ver...minhas queridas, prometo não encostar em ninguém! B-)

Tuesday, January 16, 2007

5 besteiras que me irritam no Globo de Ouro

1. Sheryl Crow. Sheryl Crow me irriiiiiiita!

2. A voz de Renée Zellweger. E as bochechas brilhantes dela tb. A quem estou engando? Bridget Jones my ass! A Renée Zellweger toda me irrita!

3. A boca da Hillary Swank. Pra que aqueles dentes todos, meu deus????

4. Vestidos brancos...isso é uma premiação de gala ou um casamento coletivo?

5. Angelina Jolie. Será que a mulher não perde aquele ar blasè nem cagando??? E o Brad Pitt tá começando a me irritar também. 'Ai, olhem como somos superiores...nós levamos feijão em lata para os mortos de fome do Camboja'. Eita discursinho irritante!

Wednesday, January 10, 2007

Top 5 coisas irritantes

1. Gente lerda. Eu ando rápido, trabalho rápido, dirijo rápido, escolho o que eu quero comprar rápido. Ou você acompanha o meu ritmo, ou eu me estresso. seriamente. (Ok, já sei o que você está pensando. Não, eu não faço sexo rápido. Quer dizer, só às vezes...)

2. Telemarketing. Todo mundo se estressa, mas acho que meu nível de irritação está acima da média. Antes do pobre coitado que começou ontem no emprego e permanecerá no mesmo só até semana que vem atender o telefone, eu estou irritada. O serviço eletrônico que me mandou clicar em 506.345.345.655. números diferentes já me irritou o suficiente para ainda ter que explicar o meu problema para alguém com o QI de uma porta empenada. Não, eu não sou senhora (outra coisa que me irrita, me chamar de senhora). Não, eu não posso esperar mais um minutinho na linha enquanto vc transfere a ligação para o setor responsável, essa ligação não é gratuita e eu estou tentando falar com um ser humano há 15 minutos. E não, eu não posso estar falando mais baixo ou estar ficando mais calma.

2.1. Gerundismo. Subcategoria do telemarketing acima. Auto-explicativo e auto-irritante.

3. Espírito de pobre. Pessoas que olham para qualquer coisa que você comprou ou quer comprar - de um celular novo a um ingresso de show ou a um chocolate que não seja Garoto -, e dizem bem alto: 'nooosssaaaaa, mas como é caaaaroooo. Cruuuuuzes, até parece que eu vou gastar dinheiro com isso'. Ok, mas eu gastei, e daí? Você me dá mesada? Paga minhas contas?

4. Telefone tocando. Dá para atender essa merda logo? E quando atender, dá para falar baixo? Eu não quero saber de seus problemas.

5. Ligações na hora daquela série. Aliás, não precisa ser *aquela*. Pode ser qualquer uma, aquela que você encontrou enquanto estava zapeando, ou até mesmo um filme que você pegou no DVD e pode pausar e continuar na hora que você quiser. Ninguém precisa adivinhar que você estava vendo algo na TV. Mas irritação e bom-senso muitas vezes não combinam mesmo...

5.1. Só mais uma... A Ana Paula Arósio falando 'gotoso' na novela das oito.

Saturday, January 06, 2007

R.I.P.

Morre no Japão inventor do Miojo

Friday, January 05, 2007

Meu Deus!!!


O presidente do Irã é o Steve Carrell!!!!!!!

Wednesday, January 03, 2007

Carneiro 'gay'

Americanos mudam sexualidade de ovelha gay

Cientistas americanos estão conduzindo experimentos para mudar a sexualidade de uma ovelha "gay". A técnica ajusta o balanço hormonal no cérebro de carneiros homossexuais para que eles sejam mais inclinados a cruzar com ovelhas. O programa está gerando polêmica, pois os críticos temem que ele pode ser aplicado em seres humanos.

(....)

Um em cada dez carneiros prefere outro carneiro a cruzar com uma ovelha, reduzindo o seu valor em uma fazenda, diz o estudo. Segundo os especialistas, o objetivo não é "curar" a homossexualidade.


-----------------

Ai, ai...essa família...

Tuesday, January 02, 2007

Pensamentos de Ano Novo

"Eu estava pensando...com tantas festas e tanta gente naqueles apartamentos da Av. Atlântica, como os prédios não desabam??"

Sim, *pessoas* têm esse tipo de pensamento. E o pior: são essas *pessoas* minhas amigas. Eu mereço...

Resolução de ano novo...

...voltar com isso aqui.