*eletr@sheep*

Tuesday, March 21, 2006

Lost...who?

Desculpem-me os fãs de J.J Abrams, mas a série que me faz roer as unhas e não dormir direito até o próximo episódio é esta nova temporada de 24 horas. Jack Bauer é O cara! E não se fala mais nisso!

Friday, March 17, 2006

Digno de Suburbia Tales...

Quase 10 meses se passaram e jovem futura mãe ainda carregava sua primeira filha no ventre. Numa visita médica,obviamente, o doutor recomendou "vamos marcar a cesariana". A jovem futura mãe aceitou, com um pouco de desgosto, seu destino. Afinal, apesar de ter sonhado com um parto normal (não sei se alguma mulher chega a realmente *sonhar* com o momento do parto, mas enfim...) nem ela aguentava mais esperar. Apenas a pequena L. parecia muito confortável com sua estadia...

Com a operação marcada para a noite, a jovem futura mãe seguiu para uma sala, ainda de manhã, onde faria alguns exames pré-operatórios. Coisa de rotina. Eis então que a médica que a examinava perguntou: "A senhora não está sentindo nada?". "Não. Por que, deveria?", indagou a jovem futura - e já ansiosa - mãe. "Bem, na verdade, deveria. A senhora já está com seis centímetros de dilatação. Em outras palavras, a senhora está parindo". Com toda a família avisada, a recomendação foi que a jovem e em muito brevemente mãe seguisse direto para o hospital.

As horas passam, e toda a família aguarda no hospital. O nascimento da pequena L.? Nada disso. A jovem futura mãe chegar para seu parto. Claro, ela tinha passado em sua casa no Méier coma desculpa "tenho que estar preparada para receber minha filha". Pensaram que era apenas uma bolsa com alguns utensílios indispensáveis. Mas muitas horas depois chega a jovem - e prestes a parir já há algumas horas- mãe.

"Onde você estava!!! Todo mundo aqui preocupado com você!!", diz a família, em uníssono. "Ué, fui fazer escova, maquiagem, passar e escolher minha melhor roupa, colocar perfume e tirar algumas fotos na frente da casa", diz, com uma calma tibetana. "MAS COMO ASSIM???", pergunta a família. Eis que a jovem e ninguém sabe como AINDA futura mãe respira fundo, estufa o peito, joga as madeixas agora lisas) para trás e diz:

"Vocês acham que eu iria receber minha primeira filha feia?".

E parte para a sala de parto.

Tuesday, March 14, 2006

Sensacional...

...o corretor ortográfico do publicador do *meulocaldetrabalho*. Ele quer substituir Intel por Natal, Gmail por Genial, Chip por Chopp, Microsoft por Microscópio, http por tapa e chipset por chupaste!!!!!!!!

Imagina só como sairia o texto se eu aceitasse todas as suas mudanças. Genial chupaste no Natal? Humm...acho que não...

Friday, March 10, 2006

Here I am

Impossibilitada de usar o computador na última semana, não pude fazer nenhum comentário sobre o Oscar. Sei que já faz um tempo, mas preciso fazer ao menos um comentário: alguém pode me dizer o que a Keira Knigthley estava fazendo sentada ao lado do Jach Nicholson?

E o álbum dos Racounteurs estréia em maio.

E Match Point Já é o filme do ano.

E o Half-Blood Prince é o melhor livro Harry Potter!